PÓS JUNIORES

Conheça nosso time de juniores!

CAMILA OLIVEIRA

Bacharelado em Engenharia Agronômica, no Instituto Federal do Norte de Minas – Campus Januária.


'Ser desafiada todos os dias e ver em cada membro o brilho no olhar para trazer inovação à cada novo projeto executado, sempre com muito cuidado para melhor atender a necessidade dos nossos clientes, sem sombras de dúvidas esses foram os maiores aprendizados durante a minha trajetória desde a fundação da empresa ! Foram mais de 3 anos na empresa que moldaram a pessoa, e profissional que sou hoje, ainda carrego comigo toda ousadia, inovação e pensamento focado na resolução de problemas, serei eternamente grata pela oportunidade de ter crescido junto com a Agrijan Jr''

DANLEY FREITAS

Bacharelado em Engenharia Agronômica, no Instituto Federal do Norte de Minas – Campus Januária.

"Decidir por fazer parte da Agrijan Jr. Foi uma das grandes decisões da minha vida acadêmica. O nível de profissionalismo desenvolvido dentro da EJ elevou meu senso crítico de organização, gestão e finanças e até hoje colho os frutos desta escolha. Certamente, ter participado da Agrijan Jr. foi um grande divisor de águas na minha vida profissional"

DIANA

Em construção ...

EX-MEMBROS

Conheça algumas pessoas que trabalharam com a gente!

ANA CAROLINE

Bacharelado em Engenharia Agronômica.

Em construção ...

Miriã Lais da Silva

Acadêmica de Engenharia Agrícola e Ambiental, no Instituto Federal do Norte de Minas – Campus Januária

"Atuei na Agrijan Jr. como Gerente de Comunicação e Marketing, e foi uma grande experiência, visando que foi a primeira empresa de consultoria agrícola que atuei. Trabalhar com a Agrijan Jr., foi um aprendizado diário, pois me agregou novos ensinamentos, e práticas diferenciadas de ações para chegarmos até os nossos clientes de forma assertiva e atendê-los em suas necessidades. A Agrijan Jr., nos faz sair do tradicionalismo ao nos proporcionar novas ideias de forma dinâmica e inovadora, sempre preparando os novos profissionais para o mercado de trabalho. Me sinto melhor preparada profissionalmente e só tenho a agradecer a empresa pela oportunidade e cuidado."

JANAINY MAGALHÃES

Bacharelado em Engenharia Agronômica, no Instituto Federal do Norte de Minas – Campus Januária.

"A experiência que adquiri na empresa no tempo que participei será de grande valia para a minha formação como agrônoma, pois temos a oportunidade de experimentar como será quando formarmos, além de aprendermos coisas que não seria possível ver durante o curso até porque só aprendemos na prática e é isso que a empresa Agrijan Jr nós proporciona. Eu indico para aqueles que queiram se especializar mais no curso que tentem participar dessa empresa que garanto que valerá muito apena. Afinal ter um conhecimento a mais nunca é demais."

JOÃO PAULO RIBEIRO

Bacharelado em Engenharia Agrícola e Ambiental, no Instituto Federal do Norte de Minas – Campus Januária.

"Sempre me lembro do dia no qual fui aceito na empresa, eu me senti único e que poderia fazer a diferença, e não mudei meu pensamento desde então, fazer parte da Agrijan Jr. me transcendeu como profissional e pessoa, fora o time sensacional, sempre me impulsionaram para frente, e com toda certeza fazem muita falta, infelizmente o curso em específico não dizia muito sobre mim e hoje em dia acabei selecionando outro, mas a empresa Agrijan Jr. foi um dos motivos não quis soltar, mas de toda forma ver o apoio de toda a equipe para seguir o meu próprio caminho, foi lindo."

Gustavo Borges Nunes

Bacharelado em Engenharia Agrícola e Ambiental, no Instituto Federal do Norte de Minas – Campus Januária.

"Para mim era um sonho poder entrar para a EJ representante do meu ex curso, como também, meu ex campus de ensino, com isso, logo que saiu edital para ser membro tentei a vaga e foi concluída com sucesso. A Agrijan mesmo sendo formada por discentes mostra-se grande responsabilidade em tudo que propõe a fazer. Na mesma, fiz parte da diretoria de Comunicação e Marketing a qual tive muito orgulho de ser técnico. A empresa é um conjunto de pessoas pensando sempre em aprendizados e resultados satisfatórios. Projetos, parcerias ou algo do tipo sempre eram bem pensados e revisados para o melhor resultado possível ao cliente. E foi com base nos aprendizados que obtive enquanto membro que conseguir o meu primeiro emprego. Sou grato a tudo que me envolvi na empresa, a qual mostra-se grande potencial. Infelizmente, minha estadia na empresa foi consideravelmente curta mas com grande aproveito, tive contato com experiências únicas e imperdíveis."